Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Polícia defende pai que espancou jovem que abusou do filho nos EUA

Ao flagrar a cena, o pai esmurrou o estuprador até que ele perdesse a consciência

há 10 anos

Polcia defende pai que espancou jovem que abusou do filho nos EUA

Pai admitiu que por pouco não matou o estuprador (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia da Flórida, nos EUA, defendeu o homem que espancou um jovem de 18 após flagrá-lo tentando estuprar seu filho. Segundo o The Mirror, o chefe de polícia Mike Chitwood disse que Raymond Frolander "só agiu como um pai. Eu não vejo nenhuma razão para que agíssemos contra ele ou para prendê-lo".

Chitwood disse que não repreendeu o pai pela agressão. "Nem como um chefe de polícia e nem como um pai. O menino violentado tem apenas 11 anos, ele deveria estar brincando e correndo, jogando videogame, e não tendo de lidar com algo como isso”.

O pai informou em depoimento que havia saído de casa durante a madrugada para comprar comida e, quando voltou, ouviu um barulho estranho no quarto do filho de 11 anos. Ele foi até o local, abriu a porta e encontrou um homem identificado como Raymond Frolander estuprando o adolescente.

Segundo depoimento à polícia, o adolescente explicou que estava brincando de videogames com alguns amigos e, quando todos foram embora, Frolander o arrastou até o quarto e puxou suas calças. Ele revelou ainda que o jovem de 18 anos comete abusos sexuais contra ele há três anos.

Ao flagrar a cena, o pai esmurrou o estuprador até que ele perdesse a consciência. Ele chegou a ir na cozinha da casa para pegar uma faca." Eu ia matá-lo ", admitiu. Apavorado e com medo de que o pai acabasse matando o criminoso, o filho pediu que ele parasse."Meu filho entrou na minha frente e me fez parar. Meu filho salvou a vida dele. Então, quem é realmente o herói nesta situação?", questionou.

Ele ligou para a polícia e relatou o ocorrido. “Eu acabei de encontrar um homem adulto molestando meu filho. Ele está aqui em uma poça de sangue agora para você, policial”, disse.

Polcia defende pai que espancou jovem que abusou do filho nos EUA

Em depoimento, Frolander se declarou inocente e negou que tenha cometido qualquer agressão sexual. Pressionado por policiais, ele admitiu ter molestado o garoto durante anos e foi indiciado por estupro de vulnerável.

O chefe da polícia informou ainda que nenhuma punição será aplicada ao pai do garoto, já que ele estava apenas “agindo como pai”.

Polcia defende pai que espancou jovem que abusou do filho nos EUA


Fonte:http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/policia-defende-pai-que-espancou-jovem-que-abusou-d...

  • Publicações650
  • Seguidores39
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1002
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-defende-pai-que-espancou-jovem-que-abusou-do-filho-nos-eua/129519801

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)