Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Namorada ciumenta tortura adolescente de 15 anos que conversou com jovem pela internet

Agressões duraram cerca de seis horas, foram gravadas e bombaram em rede social

há 10 anos

Uma adolescente de 15 anos foi agredida e torturada. Ela conversou com um jovem pela internet, a namorada dele ficou com ciúmes e resolveu se vingar. Ela tem 18 anos e gravou agressão.

Tudo começou quando a agressora viu mensagens do namorado de 20 anos com a adolescente. A partir daí, ela entrou em contato com a garota por mensagens de celular e marcou um encontro dizendo que tinha um plano para desmascarar o namorado.

A vítima acreditou e foi até uma estação do Metrô onde encontrou a agressora. As agressões duraram cerca de seis horas e aconteceram em uma praça, perto da estação de trem, em Guaianazes, zona leste de São Paulo. De acordo coma adolescente, outras duas pessoas estavam com a namorada.

No vídeo, ela mostra o cabelo que cortou da vítima e ainda agride a garota com vários tapas e socos. Ela ainda exige que a adolescente prometa que não vai mais conversar com o namorado dela. A agressora está grávida de quatro meses. Depois que o vídeo foi divulgado pela internet e compartilhado por mais de 10 mil pessoas e que a mãe procurou a polícia, a namorada fugiu de casa.

https://www.youtube.com/embed/mGcwI1AMlFg


Fonte:http://noticias.r7.com/são-paulo/namorada-ciumenta-tortura-adolescente-de-15-anos-que-conversou-com-...

  • Publicações650
  • Seguidores39
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações2655
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/namorada-ciumenta-tortura-adolescente-de-15-anos-que-conversou-com-jovem-pela-internet/114780770

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

O programa espião da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/#espiao_de_celular é maravilhoso, me indicaram e hoje monitoro tudo que meu namorado faz! continuar lendo